Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desabafos da tia solteira, encalhada e virgem - Parte 1



Então, chega o dia que todo mundo da sua nova classe da faculdade resolve fazer um churrasco para "integrar" toda a turma para não haverem panelinhas e afins.
O que poderia ser uma tarefa muito simples, se, você não tivesse entrado quase que no meio do semestre, e não conhecesse ninguém, e a turma inteira fosse composta por patricinhas e mauricinhos super legais.
A primeira reação, é a de que eu não vou, não. Vê lá! Gastar 15 conto num churrasco, isso porque eu não bebo e quase não como e ainda aturar neguinho chato. Ah nem. Passei a lista pra frente mesmo, sem dó, nem piedade e muito menos vergonha na cara.
E o inevitável é ouvir que você está sendo a única chata que não vai, porque a intenção é unir a turma e você está se excluindo... e então, surge a ressalva avassaladora: "Mas, viu, você pode levar seu namorado!"
[instantes de ctrl+alt+6]*
Ah é né! Agora que não vou mesmo. Eu com todo meu complexo psicológico de solteirice ouvindo isso interpreto logicamente como: "Ninguém mandou você ser encalhada e não ter um namorado pra te fazer companhia".
Mas deixa, eu nem queria ir no churrasco mesmo e muito menos queria ter um namorado, pra quê também né?
Coisa pouca.
Hmpf.


*ctrl+alt+6 = ¬¬ (aquela carinha de desprezo, porque a vida sem emoticons não tem graça)

Nenhum comentário: