Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desabafos da tia solteira, encalhada e virgem - versão ampliada - clube das solteiras "na balada"

7 tias, encalhadas, solteiras, nem todas virgens numa mesa de casa de espetinhos, ouvindo "Mudaram as estações" da Legião Urbana, tocada ao vivo com um violãozinho, uma percussãozinha e duas muiézinha.

1 - Eu acredito na teoria das bolas de bilhar.
2 - Como assim?!
1 - Assim, todo mundo vai se encontrando se combinando. E as que vão sobrando nos cantos da mesa vão sobrando eternamente e fica cada vez mais difícil de se trombarem...
2 - Ah...
3 - É por isso que quanto mais velha a gente fica, mais aumenta a possibilidade de ficarmos solteiras?
1 - Exatamente.
2, 3 - Ah...
4 - Eu acho que cansei de estar sozinha...
1, 2, 3, 5, 6, 7 - Eu também!
Garçonete - Licença, o moço ali mandou entregar...
1, 2, 3, 4, 6, 7 - UUUiii.. alguém desencalhou!
5 - Pra mim?!!
[minutos para a abertura e leitura do bilhete...]
5 - Ô moça... acho que não é pra mim não...
[minutos para a Garçonete olhar para o moço ele balançar a cabeça 3 vezes para direita e para esquerda]
Garçonete - Ai moça desculpa! Não é pra você, desculpa mesmo!
[minutos para a garçonete andar até a mesa atrás e entregar para menina lindérrrriiiiima que estava lá...]
5 - Então, ele nem era tão bonito assim.
4 - Não. Não mesmo....
2 - É, e ele usa botinas
3 - Meu pai usa botinas!
2 - Botinas com bermuda?
3 - Não, nem tanto também, né...
5 - Ta. Então, do que falávamos, mesmo?
6 - Que pelo menos ele não usa mocassim sem meias com bermuda e sem camisa.
5 - Obrigada por me lembrar do meu ex na hora mais apropriada.
7 - Ex? Nem me fale em ex! Eu já te disse que acabei de te conhecer, que te achei gente boa mas odeio o teu nome?
5 - Ahn... ah... valeu...
7 - Não... é que você tem o mesmo nome da vaca que engravidou do meu namorado, digo, EX namorado.
4 - E gêmeos ainda!
7 - É porque a cagada tem que ser bem feita, sabe?
3 - E eu te contei que o carinha que eu tava ficando já tava ficando com outra há um ano... e semana passada pediu ela em namoro?
6 - Sério? Foda, hein...

[criei altos dialogozinhos que dariam ótimos quadrinhos, que nunca ninguém desenhará, mas eu fico feliz em pelo menos poder escrevê-los...pra quem não sacou o número na frente das falas corresponde a pessoas diferentes, ok? Daqui pra frente vou focar as conversas paralelas...]

Nenhum comentário: