Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desabafos da tia solteira, encalhada e virgem - Parte 5

- ow..sabe q eu tava pensando esses dias?
- diga
- assim...se eu chegar aos 50 anos.. tá nem tanto... ahn.. uns 45 anos... vc vai ter qts?
- 44?
- hm...e se eu tiver solteira até os 45.. e vc solteiro até os 44...a gente podia casar né?
- ¬¬
- é oras! assim eu não me traumatizo em morrer solteira forever! E vc tb naum morre solteiro forever! Ou eu vou tá velha demais pra vc???
- Só se a gente fizer uma pré-temporada hoje...aahuahaa
- não não...só quando os 2 estiverem velhinhos...oh.. nem tão velhinhos hein!
- então não...hoho
- saco...vou morrer solteira mesmo!




[ Em off] - To amaaaando essa série menino! Sério que me divirto hooooorrooores escrevendo esses textinhos! Só faltava agora criar uma figura pra personagem principal e virar um quadrinho! Ia bombar! hu hu!

Nenhum comentário: