Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desabafos da tia solteira, encalhada e virgem - No trampo

- Aiii tia, assinei 4 revistas!
- 4? Nossa, pra quê tantas?
- Por que eu preciso ler, né cretina?! Ó só assinei Superinteressante, Saúde, Nova Escola e Nova.
- Nova?
- É, Nova! Por quê, vadia?
- Ah, super, ahn, legal!
- Me deixa ser ignorante um pouco? Ser intelectual o tempo todo cansa!
- Ah... tá né. Deixa eu ver esse negócio ai vai.
(minutos depois)
- Ai sua encalhadaaaaa, vai bem ler a matéria de solteirona, né?
- Claro! Olha só, eu não sou a única! Olha isso:

"Pergunta: Quando gosto de alguém, não sou correspondida. E justamente aquele de quem não fiquei afim me quer. Como resolvo essa equação?
Resposta de Nova: A escritora e psicanalista Betty Milan, em seu recém lançado livro Fale com Ela, sugre que pergunte a si mesma o que faz você desejar quem não a quer. Procure uma resposta para isso na sua história, aconselha ela. Talvez sonhe com um homem idealizado e nem repare quando alguém intressante e que goste de você aparece. "Isso ocorre quando imaginar importa mais do que encontrar"
Questione também se está disposta a viver um relacionamento. Se sentir-se pronta para abrir mão de outros ficantes é investir na conquista, em vez de ficar na defensiva, o jeito é esperar. "O amor acontece como a amizade"."


- Ai que bonitinho... eu como uma jovem senhora que sou, digo que isso ai é falta de perder o cabaço!


O órgão de censura informa que os palavrões expressos nessa tira expressam somente a verdade, são um retrato fiel dos diálogos reais. Afinal, quem conhece sabe!

Nenhum comentário: